InfoisInfo Brasil

Carretéis de Irrigação IRRIGAT
Agrícola em Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul)

https://www.irrigat.com.br/
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (51)3764-123?

Endereço

Rua São João, 227. Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul). Rio Grande do Sul, RS. CEP 95930000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Carretéis de Irrigação IRRIGAT

Irrigação em Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul), Sistema de irrigação em Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul), Sistema em Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul), Carretel em Cruzeiro do Sul (Rio Grande do Sul)

Somos a empresa dos Carretéis de Irrigação IRRIGAT, equipamentos voltados para irrigar áreas de até 20 hectares. Aumente e garanta a sua produção agora mesmo!! Faça chover na hora certa com os Carretéis de Irrigação IRRIGAT. Muito utilizado em pastagens, milho, feijão, hortaliças, fumo, cebola, melancia, banana, abacaxi, pimenta, grama e outros.

Atendemos em todo o Brasil, entregando em sua propriedade tudo o que você precisa para o perfeito funcionamento de seu sistema de irrigação.

Redes sociais

Produtos

Nossos carretéis são voltados especialmente para irrigar e fertirrigar áreas de até 20 hectares. Temos duas linhas de produtos:

IRRIGAÇÃO

IRRIGAT 50/120 - com 120 metros de mangueira e vazão de 18.200 litros por hora, aspersor com raio de 26 metros para cada lado e capacidade para irrigar até 12 hectares.

IRRIGATINHO 50/80 - com 80 metros de mangueira e vazão de 11.800 litros por hora, aspersor com raio de 22 metros para cada lado e capacidade para irrigar até 5 hectares.
FERTIRRIGAÇÃO

ECOIRRIGAT 50/120 - voltado especialmente para a fertirrigação com dejetos suínos, bovinos e outros. Possui 120 metros de mangueira e capacidade de vazão de 18.200 litros por hora.

Serviços

Fornecemos a solução completa em sistemas de irrigação por Carretéis IRRIGAT, desde a parte do dimensionamento do sistema entendendo exatamente a sua necessidade, até a parte de entrega e pós-venda. Com um acompanhamento constante para garantir a qualidade e o sucesso da produção de nossos clientes.

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
* Segunda-feira à sexta-feira 8:00 17:30

* Fechamos a meio dia

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Carretéis de Irrigação IRRIGAT (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa